quinta-feira, 19 de março de 2009

DIVISAO HONRA INICIADOS: SC POMBAL 1 GC ALCOBAÇA 1

EMPATE EM UM DOS GRANDES JOGOS DESTA EPOCA
Os iniciados do Ginásio condicionados com a expulsao da semana passada e com algumas lesoes apresentaram-se uma vez mais com um onze diferente, e com um titular repescado a ultima da hora da equipa B(mais uma estreia na equipa A, Joao Santos), por lesao de do Diogo Cunha a ultima da hora nao podendo contribuir para a equipa.
Quanto ao jogo, entrando com muita força nos primeiros minutos o Pombal desde logo tentou tomar conta do jogo, mas a irreverencia destes jovens de Alcobaca permitiu alguns lances que rapidamente causaram impressao de que estavamos ali para discutir o jogo pelo jogo!
Ao minuto 18' João Madruga, interrompe o jejum de alguns jogos e faz o seu 15º golo da época colocando o Ginasio a vencer, resultado com que se atingiria o intervalo.
Na segunda parte a equipa de Alcobaca entrou algo recuada, fruto da pressão e mais objectividade da equipa da casa na procura do prejuizo.
O jogo entrou entao numa fase onde o arbitro acabou por "empurrar" a equipa de Alcobaca por o acumular de faltas para o Sp, Pombal(e não desminto que não tivessem exisitido, mas o facto é que o criterio em lances identicos havia deixado de ser igual!) e fruto deste avolumar de lances de bola parada, os de verde e branco acercavam-se cada vez mais da baliza Ginasista e conseguiriam atingir o golo do empate ao minuto 78 do jogo!!!, um pouco alem dos 5 minutos dados de descontos. Este golo acaba por ser merecido pela equipa da casa, mas cai num momento final e foi por pouco que nao conseguiamos trazer os tres pontos!
Este empate deixa agora o Marrazes a 6 pontos de distancia de um trio de equipas liderado pelo Ginasio de Alcobaça que sai dos confrontos com o Peniche e Pombal(claramente duas equipas candidatas) com 3 vitorias e um empate! Positivo não?!
Para a semana confronto com o complicado Avelarense(a primeira equipa que empatou connosco no campeonato).

Sem comentários:

Ultimas Noticias