segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Divisão de Honra da A.F.Leiria - Iniciados - 2008/09

GC ALCOBACA 2-1 GD PENICHE
GCA: Rodrigo Lorvão, Luis Mateus*, Jaime Pestana(Ruben Martinho aos 62), Bernardo Dias*, Pedro Areias(Paulo Virtudes aos 29), Miguel Andrino(Ruben da Silva ao intervalo), Jose Soares*, Bruno Guerra, Anibal Mateus(Joao Raimundo* ao intervalo), Andre Ribeiro e Joao Madruga(Guilherme Bonifacio aos 65)
Primeira teste superado! A equipa de Alcobaça levou de vencida o GD Peniche.
A equipa da casa entrou muito recuada e acima de tudo nervosa. No onze inicial do Ginásio apenas três elementos da época passada(assinalados*) e no final a equipa terminou com 7 jogadores de 1ºano!
Aos 10 min. um livre descaído sobre a esquerda do ataque do Peniche, a defesa não acerta e a bola cai em zona perigosa, onde o guardião não foi lesto a defender e permitiu o golo inaugural! Ate aos 25 a equipa da casa não acertava e permitia lances com perigo, contudo nos momentos finais da primeira parte as equipas equilibraram-se.
Ao intervalo duas alterações: sai o médio defensivo e entra um médio ofensivo, e uma troca de extremos. A equipa solta-se mais e sobe no terreno começando a empurrar o adversário, sendo que pouco depois na cobrança de um livre no meio campo, Paulo Virtudes(entrara aos 29 por troca com Areias) coloca a bola nas costas da defesa e surge frente ao guardião do Peniche João Madruga que com calma não desperdiça a oportunidade.
A equipa acredita, mas com o decorrer do tempo alguma quebra física permite o adversário equilibrar.
Nova alteração: sai Jaime entra Ruben Martinho. Recua o extremo esquerdo para defesa e Ruben assume a posição.
No momento seguinte, um lance ganho em velocidade por Raimundo permite o remate de Madruga, que após defesa incompleta do guardião surge Ruben Martinho a marcar o 2ºgolo na primeira vez que tocou na bola.
Reviravolta no jogo, quando muitos já esperavam por um empate. Mais audaz a equipa da casa, perante um adversário que depois do 1-0 se acomodou!
Até ao fim a troca de avançados para permitir alguma frescura no ataque para segurar os centrais a que não subissem no terreno. Vitória difícil com claro futebol de inicio de época.

Marcadores: João Madruga e Ruben Martinho
Disciplina: Cartão Amarelo ao guarda-redes Rodrigo Lorvão.

Sem comentários:

Ultimas Noticias