segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Apresentação Iniciados

Apresentação dos Iniciados A
Ginasio Clube Alcobaça 0-1 Sport Lisboa e Cartaxo

A equipa de iniciados A apresentou-se no domingo perante o seu público, com o S.L.Cartaxo, sendo que levou a melhor a equipa forasteira.
Fruto de alguma apatia inicial, surgiu um Cartaxo com um futebol agradavel e simples, com variações de flanco e um jogador muito rápido na frente que batia constantemente a defesa em linha e algo lenta do Ginásio. Independentemente de depois os da casa terem equilibrado o jogo, seria o Cartaxo a adiantar-se no marcador, num lance algo infeliz para a defesa e guarda-redes onde foi mais lesto o avançado forasteiro.

No inicio da segunda parte algumas alterações na equipa provocaram um Ginásio muito mais atacante, criando essencialmente perigo no flanco esquerdo do ataque, onde por diversas vezes o golo não aconteceu por falta de calma na hora da finalização, com várias bolas a passar a centímetros do poste da baliza à guarda do Cartaxo.

O sistema já havia mudado de 4-3-3 para um 4-4-2 que encostou claramente atrás a equipa visitante, contudo esta defendia-se como podia e tentava sair em contra-ataque, embora infrutiferos.
De facto se o golo do empate tem surgido nesta altura, o animo que imperava nos jogadores em termos ofensivos demonstrava que a reviravolta no resultado seria possivel, mas com o passar do tempo o golo não surgia. Nos minutos finais ainda houve tempo para mais duas flagrantes situações na pequena àrea do adversário, mas nem mesmo a ajuda do guardião da casa serviu para dar o melhor seguimento à bola. Resultado penalizador pelas falhas na concretização, perante um adversário que apresentou bom futebol, tendo sido mais feliz.

Neste jogo foram utilizados todos os disponiveis(21)do Ginásio, apenas não utilizado o João Candeias que encontra-se lesionado.

Sem comentários:

Ultimas Noticias