quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Reforços para os Iniciados

Iniciados de primeiro ano com muito potencial


Alexandre Henriques(na foto da esquerda) e Ruben da Silva(na foto da direita) são os novos elementos que vão integrar uma das equipas de Iniciados, vindos da equipa de Infantis Sub-13 da Quinta do Pinheiro/Nucleo S.L. Benfica.
O primeiro trata-se de um médio direito com uma grande capacidade ofensiva, sendo que pode no entanto cumprir funções de defesa do lado direito com toda a segurança, e é preferencialmente um jogador que gosta de ir à linha tirar bons cruzamentos ou entrar em zonas mais interiores procurando remates frontais à baliza.
Já o Ruben é um elemento em quem se deposita grandes esperanças, é um excelente jogador com leitura de jogo, podendo por vezes também jogar mais encostado ao avançado ficando nas suas costas, isto sem deixar de ser um eximio marcador de bolas paradas! Ele juntamente com Bruno Guerra farão uma dupla de primeiro ano que decerto despertará as atenções na próxima época. Entretanto um outro elemento também pode surgir vindo do mesmo clube, o Angelo, um jovem que apresenta uma envergadura já de si invejável para a posição de guarda-redes, onde poderá fazer frente ao ainda único guardião, Rodrigo Lorvão.

Sem comentários:

Ultimas Noticias