sábado, 26 de julho de 2008

Transferências

O jovem atleta João Raimundo, foi recentemente "convidado" a treinar em alguns clubes que irão disputar o Nacional de Iniciados, dos quais foi prestar provas (com o conhecimento prévio do clube Ginásio de Alcobaça) ao Nucleo Sportinguista de Rio Maior e ao União Desportiva de Leiria, sendo que repetiu as experiências mais do que uma vez neste último clube.
Após conversa recente com o atleta, o mesmo não esconde o desejo de poder representar o U.Leiria, contudo o mesmo não decidiu ainda o seu futuro, sendo que era um dos elementos a contar para o Ginásio na próxima época!
Seja qual for a decisão que vier a tomar, o atleta já referiu que primeiramente informará o treinador dos Iniciados do Ginásio.
A ir para o Leiria, a sua época iniciar-se-á mais cedo do que em Alcobaça, em meados de Agosto!
Este é apenas um dos casos de atletas que podem, ou mudaram para o Leiria. Por exemplo, do SCL Marrazes sai o guarda-redes e o defesa central, Igor Rodrigues e João Hortêncio respectivamente e bem nossos conhecidos; do Portomosense também o central Pedro Cabral; do UDB-AD Batalha, Bernardo Batista, médio centro, para referir só alguns, mais concretamente das equipas que fazem parte da Divisão de Honra de Iniciados 2008/09.
Do Ginásio, também o atleta Bernardo Dias, teve convites para o Rio Maior e Benedita, mas o atleta já afirmou que se vai manter no clube.

Sem comentários:

Ultimas Noticias