segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novidades!

Ainda estamos a mais de um mês do começo da Pré-Época, mas como outras equipas que participam nos campeonatos nacionais iniciam em Agosto o seu ano desportivo, isto obriga-nos a manter atentos as movimentações, podendo nós ir alcançar alguns jogadores que possam vir a ser dispensados!
Contudo, se alguns jogadores tornaram-se quase impossíveis de alcançar perante este chamamento dos campeonatos nacionais, outros há que optaram por o Ginásio de Alcobaça, privilegiando dessa forma o facto de poderem jogar mais tempo em detrimento do tempo que poderiam passar sentados!
Do ano passado, na equipa de Iniciados A, e até que algo surja em contrário, dos elementos utilizados neste grupo, transitam para a próxima época:
Bernardo Dias (Def. Esquerdo), João Raimundo (Extremo Dir.to/Avançado Centro), João Candeias (Médio Centro), Luis Mateus (Defesa Direito), José Soares (Extremo, Médio Centro).
O jogador que abandonou a época por lesão pode ser também um dos novos elementos na equipa, falamos de Lucas Guedes (Avançado Centro).
Outros elementos que a fazer uma boa pré-temporada podem entrar no lote, são Jaime Pestana (Defesa Central) e Miguel Andrino (Trinco). A estes dois últimos existem ainda as incógnitas sobre Bernardo Vicente, Rafael Mateus, Pedro Pais, Luis, João, Diogo Vitorino, Gustavo Cruz, Jorge Mendrico, Anibal, F.F. e outros elementos que certamente irão se mostrar na pré-época para dificultar as escolhas!
Dos elementos dos Sub13, o guardião Rodrigo Lorvão é neste momento o único elemento para esta posição específica, sendo que se juntam a ele, Guilherme Bonifácio, André Ribeiro, Bruno Guerra, Paulo Virtudes entre outros elementos que poderão alcançar um lugar!
Confirma-se também as entradas nos Iniciados de dois jogadores vindos da Ass.Ac.Quinta do Pinheiro, Ruben e Alexandre.

Sem comentários:

Ultimas Noticias